ST Corretora

topo_pg_pq_associar

Não espere mais para fazer parte do maior sindicato do setor e começar a usufruir de vários benefícios!

Preencha o formulário abaixo e siga as instruções nele contidas. Será um prazer tê-lo somando conosco a força de nosso Sindicato.

Razão Social

Nome Fantasia / Rede

CNPJ

Número de funcionários

Regime tributário

CEP

Celular

Site

Data da fundação

Frota (Número de veículos)

Bairro

UF

Telefone (comercial)

E-mail 1 (cadastre aqui o e-mail do financeiro da sua empresa)

E-mail 2 (cadastre aqui o e-mail da sua empresa para receber as principais licitações do setor)

E-mail 3 (cadastre aqui o e-mail para receber informações de eventos, cursos, palestras e assuntos em geral promovidos pelo Sindloc-MG)

Sócios Diretores

Data de nascimento

Declaramos que temos total conhecimento dos inúmeros benefícios que o sindicato conquistou para o setor e que para gozarmos dos mesmos benefícios a partir desta data, nos comprometemos em manter a empresa associada no prazo mínimo de 24 meses, e caso venhamos solicitar o desligamento por qualquer motivo do quadro associativo, comprometemos em arcar com os valores das mensalidades vincendas, como forma compensatória dos investimentos realizados por parte do SINDLOC-MG.

Representante junto ao SINDLOC-MG

Celular

Dados do contador

Nome da contabilidade

Nome do contador

Telefone

Por favor, envie junto à sua ficha de cadastro uma cópia dos seguintes documentos para o endereço: Rua Pernambuco, 353 - Sala 201 (Pilotis) - Funcionários - CEP: 30130-151 - Belo Horizonte/MG.

• Contrato social da empresa e última alteração.
  • Identidade e CPF dos sócios.
  • Cartão de C.N.P.J
  • Listagem da frota especificando marca, modelo, ano e quantidade.
  • Referência comercial de 6 clientes, sendo 3 pessoas físicas e 3 pessoas jurídicas, com contato e telefone.