ST Corretora

Notícias

Parceira do SINDLOC-MG oferece planos de saúde, vida e odontológico com condições diferenciadas para associados

1 de setembro de 2016

*Condições especiais válidas para Belo Horizonte e Região Metropolitana. Para demais regiões do estado, plano de saúde R$ 121,80.

A partir de agora, os colaboradores das locadoras de automóveis associadas terão condições diferenciadas na contratação de planos de saúde, vida e odontológicos. Isso porque o SINDLOC-MG agora é parceiro da Gecorp Benefícios, uma empresa com foco em consultoria de benefícios corporativos. A principal vantagem é obter preços abaixo do aplicado no mercado, mas também o de contar com uma ampla rede de clínicas, hospitais e consultórios para um excelente atendimento.

O objetivo da parceria do SINDLOC-MG com a Gecorp é proporcionar aos associados  condições especiais.

Confira os benefícios dessa parceria

• Planos extensivo aos dependentes dos funcionários das locadoras.
  • Preço único para qualquer faixa de idade.
  • Planos sem carência.
  • Planos por adesão facultativa, podendo o funcionário optar e realizar o desconto de 100% na folha de pagamento, sem custo adicional ao empresário.
  • Facilidade na contratação.
  • Plano odontológico a custo diferenciado.

Parar mais informações sobre os benefícios, o associado pode entrar em contato pelos emails patricia@itgseguros.com.br ou pelos telefones (31) 3287-2001, (31) 9 9981-5127 e (31) 3337-7660 (SINDLOC-MG).