Auto Estoque BH

Notícias

Salim Mattar (Localiza) e Renato Franklin (Movida) palestram no Fórum do Setor de Locação

6 de setembro de 2017

No próximo dia 14 de setembro, quinta-feira, o presidente do Conselho de Administração da Localiza e o CEO da locadora Movida, respectivamente Salim Mattar e Renato Franklin, estarão no Hotel Holiday Inn do Parque Anhembi. Representantes de duas das mais importantes redes de locação do Brasil e da América Latina, Salim e Renato Franklin abordarão diferentes aspectos do setor, diante de aproximadamente 400 empresários e de jornalistas credenciados.

Salim Mattar falará às 10 horas, com foco na retrospectiva e na história das redes de locadoras de veículos no Brasil. Renato Franklin está agendado para 15 horas, para abordar as oportunidades de negócios que o aluguel de blindados, de caminhões e de ônibus e também de motocicletas podem representar em termos de lucratividade para as empresas do setor.

As participações dos dois dirigentes são organizadas pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), com patrocínio da empresa Ticket Log, dentro do XIII Fórum do Setor de Locação de Veículos. Trata-se do principal encontro a ser realizado este ano na América Latina entre empresários que atuam nessa atividade.

Em 2016, a de locação de veículos foi responsável por um faturamento nacional de R$ 12,1 bilhões, conforme estatísticas apuradas pela ABLA.

Serviço:

XIII Fórum do Setor de Locação de Veículos
Data: 14 de setembro de 2017
Horários: Salim Mattar (Localiza): 10h; Renato Franklin (Movida): 15h.
Local: R. Prof. Milton Rodrigues, 100 (Hotel Holiday Inn do Parque Anhembi).

Do BrasilTuris.