Auto Estoque BH

Serviços e Benefícios

O SINDLOC-MG oferece o apoio que a sua locadora precisa para crescer. São descontos, assessorias, capacitações, negócios e muito mais. São muitos os benefícios para sua locadora. Conheça alguns:

bullet-1

Parcerias

Tudo que sua locadora precisa com as melhores condições.

O SINDLOC-MG conta com uma grande rede de parceiros que podem contribuir para o crescimento da sua empresa. Associe-se ao sindicato e tenha descontos e condições especiais:

• Consultoria contábil e empresarial
  •  Facilidade de crédito junto às Instituições Financeiras
  • • Corretoras de seguros
  • • Software de gestão corporativa
  • • Planos de saúde, vida e odontológico
  • • Peças automotivas e acessórios
  • • Despachantes
  • • Cartões de benefícios (refeição, alimentação, combustível e outros)
  •  Compra de placas automotivas em BH
  •  Consultoria em comunicação e marketing
  •  Montadoras e concessionárias
  •  Consultoria em segurança, inteligência e informação empresarial. (análise de documentos, localização de telefones, prevenção contra fraudes, pesquisa, rastreamento e outros)
  • • E muito mais
bullet-2

Assessoria Jurídica

Com quem mais entende do assunto.

O SINDLOC-MG possui uma assessoria jurídica especializada nas áreas fiscal, tributária e também na área de trânsito. São assessores que tratam de assuntos específicos do setor de locação de automóveis.

Clique aqui para ler os melhores artigos sobre o tema, redigidos pelos advogados do sindicato.

bullet-3

Licitações

E outras oportunidades de negócios.

O SINDLOC-MG sempre identifica e divulga oportunidades de negócios, como licitações e concorrências, para os associados.

bullet-4

Capacitações

Os melhores cursos, palestras e workshops para você e sua equipe.

O SINDLOC-MG atua por meio de seu programa de capacitação – PROCAP – com o objetivo de desenvolver as empresas do setor e seus colaboradores, tornando-as mais profissionais e competitivas.

São cursos, palestras e workshops presenciais e online que ocorrem de forma frequente para os associados do sindicato.

foto-procap

bullet-5

Canais de atendimento

Exclusivos para associados do SINDLOC-MG.

Tem dúvidas em relação a algum dos processos da sua locadora? Deseja entender melhor o mercado? Quer usufruir dos benefícios oferecidos pelos parceiros do sindicato? É só ligar (31) 3337-7660, entrar em contato via site ou enviar um e-mail para sindlocmg@sindlocmg.com.br para conversamos a respeito e encontrar as melhores soluções para você.

bullet-6

Infraestrutura completa

À disposição dos associados.

Os associados do SINDLOC-MG podem utilizar toda a infraestrutura do sindicato mediante consulta e agendamento. A nova sede conta com sala de reunião, espaços para eventos e auditório todo equipado com capacidade para 60 pessoas.

foto-infraestrutura

bullet-7
Integração com o

Mercado

Além dos eventos de capacitação promovidos pelo PROCAP, o Sindloc-MG realiza assembleias, encontros, rodas de negócios, workshops e confraternizações para todos os envolvidos no setor.

Canais de Comunicação

Seja um associado do SINDLOC-MG e tenha todos esses benefícios em suas mãos.

QUERO ME ASSOCIAR AO SINDLOC-MG