ST Corretora

SINDLOC-MG confraterniza as novas expectativas

5 de dezembro de 2017

2018 será melhor! Nenhum empresário do setor de locação duvida disso. Então, se 2018 está por vir, é preciso festejar! No próximo dia 7 de dezembro, o Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG – vai reunir na Boate do PIC, no bairro Funcionários, associados, parceiros, fornecedores, amigos e diretores para brindar os novos sonhos de um ano novo por chegar.

Além do porvir, é preciso também festejar as conquistas. Em um ano de uma nova gestão, com o Presidente Marco Aurélio Nazaré, que assumiu o SINDLOC-MG em janeiro, muitas coisas mudaram na entidade. O sindicato cresceu 40% no seu número de associados, fortaleceu sua representatividade com parcerias importantes com a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis – Abla, aumentou o mix de produtos e serviços com fornecedores e promoveu diversas atividades de capacitação ao longo do ano.

Enfim, é hora de festejar!

Festa de Confraternização do SINDLOC-MG
Data: 7 de dezembro de 2018, às 20h | véspera de feriado