Associados passam a ter 22% de desconto na tabela de pneus da Goodyear

5/5/20

Parceria com a Alvorada Pneus traz vantagens financeiras e comodidades às empresas locadoras de automóveis

Seja trabalhando do escritório do sindicato ou em home office, a equipe do SINDLOC-MG não para. “Mais do que nunca firmar parcerias é fundamental. É hora de trazer mais benefícios imediatos aos associados, tornando-os mais competitivos e colaborando para suas rentabilidades. Especialmente para as médias e pequenas empresas”, alerta Leonardo Soares, Diretor Executivo do SINDLOC-MG.

Por isso, o SINDLOC-MG apresenta a Alvorada Pneus, uma empresa com mais de 40 anos de mercado, sediada em Passos, no Sul de Minas Gerais, que traz um desconto de 22% na tabela de pneus Goodyear, abatimento em peças e serviços, como 20% no alinhamento e balanceamento feito nas suas unidades. O grupo empresarial possui lojas em 17 cidades do estado. De Montes Claros a Juiz de Fora. De Ipatinga a Passos.

Segundo Leonardo Soares, além do desconto em si, a amplitude da rede do parceiro
favorece os associados do interior mineiro. “A Alvorada funciona como uma distribuidora de pneus. Ou seja, todo o território de Minas Gerais é coberto por eles. Qualquer associado, de qualquer cidade, seja de municípios onde existam lojas físicas ou não, serão atendidos”, afirma.

Funcionamento

Eduardo Linares Porto, Gerente de Consumer da Alvorada Pneus, explica que, para adquirir os descontos, foi pensando uma política de funcionamento. “O empresário fará cotação com a gente e, depois de decidido pela compra, entrará em contato com o sindicato para obter um voucher possibilitando as vantagens oferecidas pela Alvorada. Assim, faremos as entregas ou efetuaremos os serviços em nossas lojas”, detalha Eduardo.

Uma observação: para receber o benefício, o associado precisa estar em dia com a
mensalidade do SINDLOC-MG. “É uma vantagem exclusiva para as locadoras de
automóveis associadas”, reafirma Leonardo Soares.

“Desde o início da nossa conversa, tenho percebido o SINDLOC-MG como um parceiro
muito preocupado com seus associados. Por isso, nós da Alvorada Pneus estamos muito felizes com a parceria. Saber que iremos proporcionar mais rentabilidade e economia as empresas, sobretudo, médias e pequenas do setor, nos engrandece muito. Vamos juntos!”, afirma Eduardo Linares Porto.

Para conhecer mais sobre a Alvorada Pneus, acesse www.alvoradapneus.com ou suas
redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter): @alvoradapneus.

• Parceria com Alvorada Pneus
  • Descontos: 22% em pneus Goodyear / 20% em peças e serviços
  • Logística: atendimento em todo território mineiro
  • Lojas: 17 cidades de Minas Gerais