Patrocínio

Em outubro, locadoras de veículos terão Fórum Internacional no Brasil

18/6/21

Organizado pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), em parceria com a Hiria, empresa especializada em conteúdo para eventos empresariais, o XVI Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos será realizado na segunda quinzena de outubro, no formato online. O tema central, “A Nova Era do Aluguel de Veículos: a reinvenção da liberdade de ir e vir”, também está definido.

O setor segue em recuperação desde os meses mais críticos da pandemia, entre março e junho de 2020. “Agora, para este evento, decidimos manter o formato digital em benefício da segurança de todos, sem abrir mão de oferecer conteúdo inédito”, diz Paulo Miguel Jr., presidente do Conselho Nacional da ABLA.

A expectativa dos organizadores é reunir mais de 700 empresários e dirigentes de montadoras, bancos, fornecedores de produtos e serviços para locadoras, concessionárias e líderes de entidades nacionais e internacionais. As inscrições serão abertas no segundo semestre, assim como a divulgação da programação completa.

No Brasil, o setor conta com mais de 10 mil locadoras e uma frota de mais de um milhão de veículos. Em cada estado da federação e também no Distrito Federal, os diretores regionais da ABLA iniciarão ações de divulgação junto aos empresários locais.

Serviço
XVI Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos (Digital)
Datas: a definir, dentro da segunda quinzena de outubro de 2021
Horário: das 14h às 18h30.

Da Abla.