Mais de 500 pessoas lotam a Festa de Final de Ano

9/12/19

O SINDLOC-MG vem superando, a cada novo evento, seus próprios recordes. Pela primeira vez na história da entidade, que festeja 25 anos de fundação, a Grande Festa de Confraternização de Final de Ano supera os 500 participantes. “Mais um importante dado para a nossa história de sucesso!”, festeja Marco Aurélio Nazaré, Presidente da entidade. De fato, em 2019, muitos números foram superados. A Revista SINDLOC-MG chegou a sua centésima edição, o corpo associativo ultrapassou os 200 filiados e um dos eventos de capacitação, o Workshop Business excedeu o número de 100 participantes.

Para Leonardo Soares, Diretor Executivo do SINDLOC-MG, os recordes existem para serem superados. “Queremos é que cada vez mais os associados estejam presentes. Esses números são resultados dos muitos trabalhos cotidianos que o sindicato vem desenvolvendo para melhor servir seus filiados. Eles percebem isso e se aproximam cada vez mais”, festeja.

Para ver mais fotos, acesse facebook.com/sindlocminasgerais. As fotos são de Jackson Romanelli.