KIA BRISA - A maior concessionária KIA do Brasil.

Mobilidade urbana: patinetes serão vendidas no Brasil para uso pessoal

9/7/19

Elas invadiram as cidade deram um UP na mobilidade urbana, por que na real ninguém mais aguenta trânsito, veículos buzinando na sua cabeça e para finalizar aqueles carros e caminhões, soltando gás carbônico, que com 03 respiradas te leva para o hospital. Fala sério, vamos acordar galera.

A Bird está lançando um novo patinete elétrico especial para quem deseja comprar o produto. O Bird One pode ser adquirido diretamente no site da empresa pelo valor de US$ 1.300,00, e podem ser usados apenas para uso pessoal.

O Bird One segue outro modelo de patinete elétrico que a empresa lançou em abril, chamado Bird Zero. No caso, a nova versão foi apresentada como uma “mais robusta” que a inicial, com baterias à prova de intempéries e peças mais duráveis, que podem durar até 10 meses.

Segundo o CEO e fundador da empresa, Travis VanderZanden, o novo patinete elétrico “baseia-se nos benefícios e aprendizados do Bird Zero e está previsto para durar no ambiente de compartilhamento por mais de um ano”, explica em comunicado.

Disponível em modelos nas cores preto, branco e rosa, o patinete elétrico tem garantia de um ano e pode ser atendido pelos centros da Bird. Vale ressaltar que eles não podem ser alugados como os outros patinetes da empresa.

Por Lucas Machado, do Destrinchando.