KIA BRISA - A maior concessionária KIA do Brasil.

Parceria vai gerar consulta 50% mais barata no SPC-Brasil

23/8/19

Está em vigor a parceria que vai possibilitar preços mais baratos nas informações do SPC-Brasil. Isso mesmo! Agora, associados do SINDLOC-MG podem aproveitar a parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – CDL-BH, e pagar preços a partir de R$ 4,78 para realizar consultas. O valor da consulta por meio do SINDLOC-MG possui um desconto totalmente diferenciado. Em comparação com nossos menores pacotes, esse desconto chega a 50% do valor original.

De acordo com o Departamento Comercial do SINDLOC-MG, o empresário tem resultado prático de rentabilidade com essa parceria. “Todas as empresas necessitam realizar as consultas e pagam por isso. Através do sindicato, além de ser mais barato, o associado só pagará pelo serviço que usar”, explica. Para realizar o mesmo serviço diretamente na CDL BH, a empresa não associada terá que pagar a consulta e também uma mensalidade pelo serviço. “Aqui o associado pagará uma pequena taxa de adesão de R$ 80,00 (tarifa única que será cobrada a partir do aceite).

Além da consulta SPC MAXI para PJ ou PF com o valor de R$ 4,78 (utilizada no dia a dia no apoio a concessão de créditos menores), o associado poderá também realizar o mais completo relatório disponibilizado pelo sistema que é o SPC EMPRESARIAL COMPLETO, pagando apenas R$ 11,58. “São valores abaixo do praticado no cotidiano das empresas. Por isso, apostamos que essa parceria com o SINDLOC-MG irá possibilitar grande volume, e estimamos que no sexto mês nosso números de consultas seja próximo de duas mil”, avalia Leonardo Soares, Diretor Executivo do SINDLOC-MG. Segundo ele, o benefício é fruto de uma parceria consolidada de alguns anos entre as duas entidades. “Em tempos de crise, precisamos de união em prol dos associados, buscando novos benefícios e redução de custos. Foi o que fizemos”.

Para conhecer mais desse benefício, acesse www.sindlocmg.com.br ou ligue para o comercial do sindicato por meio do telefone 31.3337-7660. Se preferir, escreva um email para comercial@sindlocmg.com.br.

Da Revista SINDLOC-MG.