top of page

Último “Café com Parceiros” do ano é realizado no cinema!

Atualizado: 14 de jun.



Uma das ações de maior sucesso em 2022, em um ano de muitas vitórias, foi a criação do “Café com Parceiros”. Uma atividade inovadora que busca levar aos fornecedores do segmento de aluguel de carros a mesma parceria que existe entre os associados do SINDLOC-MG. A proposta é reunir durante uma manhã, entre cafés e pães de queijo, as empresas para que se apresentem e mostrem seus produtos e serviços umas para as outras, gerando outras alianças e possibilitando bons negócios entre elas, mas que consigam constituir também bons resultados para os associados do sindicato.

A ideia, pioneira nas entidades de representação do setor, nasceu da convivência do Diretor Executivo, Leonardo Soares, com os fornecedores. “Como todos sabem, o SINDLOC-MG é um elo capaz de unir associados e parceiros. Por isso, realizamos tantos eventos que possibilitem relacionamentos. Neles, fomos percebendo que os parceiros também trocavam experiências, mas nem todos conheciam os negócios uns dos outros. Como temos em nosso DNA a proposta de abrir portas, surgiu uma questão: por que não criar um momento onde eles possam se conhecer mais em prol dos associados?”, lembra Leonardo.


Para ele, os parceiros convidados são aqueles que investem nas ações da entidade. “Como eles apostam nas nossas iniciativas, achamos fundamental ampliar também as oportunidades para eles”, explica Leonardo. Ao longo de 2022 foram sete encontros, com a participação de mais de 30 empresas, sendo o último deles em um lugar especial: no cinema! E não em qualquer cinema, mas na sala mais bonitas e luxuosa do Cineart, no Shopping Ponteio, em Belo Horizonte. Os presentes acompanharam a palestra de Cristiano Lopes que mostrou as tendências do varejo para os próximos anos e conheceram o novo mídia kit do sindicato para 2023, com a agenda de eventos de todo o próximo ano.

“O projeto Café com Parceiros é muito interessante. Ele gera oportunidades para que as empresas possam mostrar seus produtos, possibilitando novas indicações. O encontro no SINDLOC-MG foi muito aconchegante. Foi assim também com o último encontro do ano, que aconteceu no cinema. Algo diferenciado e que trouxe uma palestra importante. Fiquei pensando o quanto seria legal que os encontros em 2023 entre os parceiros continuem acontecendo lá. Seria incrível”, afirma Doris Dias Reis, da Dádiva Group.

“O último encontro foi uma maneira do SINDLOC-MG demostrar que não é um sindicato dentro da caixa, né? Um evento completamente diferente, num lugar diferenciado, em um formato inovador. Tudo para mostrar aos nossos parceiros que o sindicato continua gerando valor transformador”, comemora Luciano Miranda, Presidente do SINDLOC-MG. “2022 foi realmente um ano incrível para a entidade e temos muito que agradecer aos associados e parceiros pela participação, investimento e por terem acreditado na entidade. Obrigado!”.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page