SINDLOC-MG Conecta é um sucesso!

26/7/21

O primeiro evento virtual realizado pelo SINDLOC-MG superou as expectativas de público e de recepção. O “SINDLOC-MG Conecta”, realizado no dia 21 de julho, teve como convidados Marco Aurélio Nazaré, Presidente do SINDLOC-MG, e Luis Fernando Porto, CEO da Unidas, que discutiram as tendências do setor. A atividade virtual reuniu mais de 100 espectadores, sendo elogiado pelos participantes e agora, disponível na webTV do Youtube, já se configura entre os vídeos mais assistidos da entidade.

O encontro marca o início de uma série de eventos virtuais que farão parte do projeto “SINDLOC-MG Conecta” e chegou, na avaliação de muitos empresários, na hora certa. “No início da pandemia vivenciamos um crescente número de lives e, pouco a pouco, fomos cansando de ficar tanto tempo diante da tela. Por isso, decidimos elaborar com calma e cuidado como seria a entrada do sindicato neste modelo de evento. A primeira edição mostrou que acertamos”, festeja Leonardo Soares, Diretor Executivo do SINDLOC-MG.

Segundo ele, o SINDLOC Conecta é mais um braço do projeto de capacitação do sindicato, mas adaptado aos tempos de pandemia. “Nossa proposta é que ele, assim como nossos eventos presenciais, siga possibilitando conteúdo de qualidade e relacionamento, ainda que à distância”. Segundo ele, outros eventos ainda deverão acontecer este ano.

PATROCÍNIO
O evento contou com o patrocínio da Infosistemas, uma empresa mineira com mais de 15 anos de experiência no fornecimento de sistemas de gestão para locadoras de automóveis. Conheça mais da empresa: www.infosistemas.com.br.

ACESSO
Para quem não conseguiu acompanhar, todo o encontro foi registrado e está disponível no canal do SINDLOC-MG no Youtube. Só dar o play e ver e rever!