SINDLOC-MG firma parceria para protocolo de higienização

1/6/20

A Sr. Vapor é uma empresa especializada em processos de desinfecção de automóveis e traz preços especiais para os associados

O SINDLOC-MG, em parceria com a Abla e a Fenaloc, tem trabalhado na conscientização do segmento de aluguel de automóveis para reforçar a higienização dos veículos. Por isso, elaborou o “Protocolo de Prevenção da COVID-19”, um documento que detalha a importância da limpeza nos carros, nas agências e traz medidas de segurança no ato do atendimento e no cotidiano dos colaboradores das empresas.

“Como nossa preocupação sempre é estendida para a saúde financeira das locadoras, fomos atrás de uma parceira que possa oferecer desconto em serviços específicos de higienização. Chegamos ao trabalho profissional da Sr. Vapor”, lembra Leonardo Soares, Diretor Executivo do SINDLOC-MG.

A Sr. Vapor é a única empresa de higienização a vapor no mercado mineiro. “Nosso método de trabalho consiste em realizar o processo de higienização e desinfecção utilizando vapor em temperatura e pressão controlada com bactericida e peróxido de hidrogênio. Assim, eliminamos fungos, ácaros, bactérias e sujidades do veículo garantindo que o ambiente interno esteja perfeitamente limpo e livre de propagação de qualquer vírus”, afirma Mark Bryan, Diretor Comercial da Sr. Vapor.

Segundo Mark, o processo de limpeza é ágil e mantém o veículo higienizado por até cinco dias. “Com o veículo limpo, aplicamos os insumos em toda parte interna do carro, desde portas, painel, cintos de segurança, volante, estofados e dutos de ar-condicionado, garantindo a desinfecção completa sem danificar nada”, explica. Ele lembra que o serviço pode ser oferecido em todo o território mineiro, sendo que para um ou outra cidade é preciso incluir custos com deslocamentos.

O trabalho da Sr. Vapor tem um custo de R$ 45 por veículo, mas para os associados do SINDLOC-MG, o preço pode chegar em R$ 10, dependendo da quantidade de automóveis a serem higienizados. “Nós da Sr. Vapor estamos muito felizes com a parceria com o SINDLOC-MG. Com nossa tecnologia única no mercado, tenho certeza que vamos contribuir para a saúde e bem-estar dos clientes que utilizam os serviços de locação”, festeja Mark.

Para conhecer mais sobre a Sr. Vapor, acesse o site ​https://srvapor.eco.br​, Facebook/Instagram: @srvapor.bh. Se preferir, pode entrar em contato com a Diretora de atendimento, Mônica Barreto: (31) 99703-7100.

PREÇOS ESPECIAIS

DE ATÉ VALOR UNITÁRIO
25 carros 90 carros R$         20
91 carros 180 carros R$         17
181 carros 270 carros R$         15
271 carros 360 carros R$         12
Acima de 361 carros R$         10

CIDADES DE ATENDIMENTO (sem custo de deslocamento)

Belo Horizonte
Betim
Caeté
Contagem
Esmeraldas
Ibirité
Itaúna
Juatuba
Lagoa Santa
Mateus Leme
Matozinhos
Nova Lima
Pará de Minas
Pedro Leopoldo
Santa Luzia
Sete Lagoas
Vespasiano

CONHEÇA o Protocolo de Prevenção da COVID-19, aqui!