SINDLOC-MG tem nova diretoria

24/11/21

Na quarta-feira, dia 17, associados do SINDLOC-MG elegeram, em votação presencial na sede do sindicato, a nova diretoria da entidade. Os 13 diretores assumem a organização a partir de 1º de janeiro próximo, para uma gestão do triênio 2022-2024.

Luciano Miranda Chagas, do Grupo Emtel, é o novo Diretor Presidente. “Sensação de grande responsabilidade em dar sequência ao ótimo trabalho feito pelo Marco Aurélio Nazaré. Também muita satisfação por estar cercado das melhores pessoas do mercado, grandes empreendedores que ajudarão a manter o SINDLOC-MG como o melhor sindicato das locadoras de automóveis do Brasil. Uma grande responsabilidade! Me sinto preparado para o desafio. Afinal, pessoas são movidas por desafios, então vamos para mais um”, afirma.

Luciano já atuou como Diretor Jurídico da entidade entre 2019 e 2021. É advogado com MBA em Gestão Empresarial e treinamentos de nível C-Level pela FGV, possui também Formação de Conselheiro pela Fundação Dom Cabral. CEO do Grupo Emtel, é também sócio do Grupo Triasa onde atua como Conselheiro. Possui 23 anos de experiência nas áreas de locação de veículos, logística e transporte.

CONHEÇA TODA DIRETORIA

Diretor Presidente – Luciano Miranda Chagas