ST Corretora

Notícias

Companhia low cost abre voos para Rio e Florianópolis

07-11-2018


Dois voos low cost da companhia chilena Sky Airlines estream no Brasil nesta semana. Na segunda-feira (5) foi inaugurada a rota Santiago – Rio de Janeiro. Já nesta terça (6) será feito o primeiro voo da linha com o Aeroporto Internacional de Florianópolis. Uma terceira via, com ligação com São Paulo, será aberta no dia 3 de dezembro.

As empresas low cost se diferenciam das tradicionais pelo menor espaço entre as poltronas e não servir refeições de bordo.

A companhia chilena emprega o modelo Airbus A320 Neo, com capacidade para 186 passageiros. Os voos partem do Chile do Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, na região metropolitana de Santiago. Neste primeiro momento, serão ofertadas seis viagens semanais ao Rio, quatro para Florianópolis e cinco à São Paulo.

De acordo com a direção da Sky Airlines, as tarifas para Rio e SP custam a partir de US$ 50 por trecho. Para Florianópolis, pela posição geográfica, será a partir de US$ 39. A empresa ainda projeta expandir para novos destinos, como Salvador e Porto Alegre.

Da IstoÉ Dinheiro.