ST Corretora

SINDLOC-MG promove Ciclo de Debates

16-10-2017

O Programa de Capacitação Profissional do SINDLOC-MG promove nos meses de outubro e novembro, o primeiro ciclo de debates da indústria de locação de veículos. A atividade, que é gratuita para os associados, será dividida em duas etapas. A primeira, com o tema jurídico, tributário e contábil acontecerá no dia 19 de outubro. A segunda, que tratará de gestão e resultados, será no dia 21 de novembro.

Ambos acontecerão no audiotório do SINDLOC-MG, sempre entre 14h e 19h. “Após cada evento será realizado um happy hour para confraternização e networking”, explica Rejane Ribeiro, Gerente Executiva do sindicato. Segundo ela, todos os empresários e gestores das locadoras mineiras serão convidados, assim como representantes de outros sindloc`s e das entidades representativas como a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis – Abla e Federação Nacional das Locadoras de Automóveis – Fenaloc.

DINÂMICA
Ao longo das tardes, os palestrantes terão 40 minutos de explicação sobre seu tema e em seguida será promovido um debate entre os ministrantes e um mediador. Logo depois, será promovido um pergunta e respostas com o público. “A proposta é que o evento seja dinâmico e participativo”, explica Rejane.

No dia 19 de outubro, cujo tema é Jurídico, Tributário e Contábil, participarão os advogados Alberto Nemer Neto, que falará sobre a reforma trabalhista, Adriano Castro, tratará das vantagens tributárias da locação, e Luciana Mascarenhas, sobre contratos e multas de trânsito.

No dia 21 de novembro, quando o ciclo promoverá uma discussão sobre gestão e resultados, os palestrantes serão Flávio Tavares, abordará o tema Inovação e Mobilidade, Carlos Caixeta, sobre gestão e resultado. Um economista, com o nome ainda não confirmado, falará do cenário econômico atual no Brasil.

Para participar, basta se inscrever aqui.

Ciclo de Debates
19 de outubro | 21 de novembro
Audiotório do SINDLOC-MG | Rua Pernambuco, 367
Mais informações: atendimento@sindlocmg.com.br | 31.3337-7660.