KIA BRISA - A maior concessionária KIA do Brasil.

web.TV SINDLOC-MG chega as 10 mil visualizações

31/1/19

Lá se vão quatro anos desde que o canal de TV do SINDLOC-MG começou a publicar vídeos no youtube. De lá pra cá, foram mais de 70 episódios e quase 10 mil visualizações. Já se falou de tudo um pouco. Desde informações institucionais, com resumos de eventos do sindicato, passando por reportagens com assuntos do segmento de aluguel de carros, dicas de mercado ou informações para uma melhor rentabilidade do associado. Algumas importantes séries de vídeos como as “Dicas do SINDLOC-MG”, “Riscos do setor” e agora “Fazendo as contas” trouxeram informações fundamentais para a rotina dos empresários do setor de aluguel de automóveis.

Não é por acaso que a web.TV é um sucesso! E agora é hora de festejar. Quase quatro anos depois da sua criação, o canal chega próximo de atingir 10 mil visualizações! Ao todo, mais de 16 mil minutos foram gastos por pessoas de todo o Brasil assistindo os conteúdos do canal. Entre os episódios mais vistos estão uma reportagem comparativa sobre alugar ou ter um automóvel, com mais de 2 mil visualizações e a festa de confraternização da entidade em 2017, com quase 600 views. Um episódio da série #DicasdoSINDLOC-MG, sobre rentabilidade do ativo, também chega muito perto desses números.

Para você que nunca visitou o canal, não deixe de se inscrever e receber os vídeos atualizados todas as quinzenas. É muito conteúdo importante para sua empresa! Para conhecer o canal, procure por “sindloc-mg” na barra de buscas do youtube, ou acesse o site www.sindlocmg.com.br ou ainda facebook.com/sindlocminasgerais.

Os mais vistos
Quanto custa manter um carro? – 1.800 views
Parceiros: Dukar Despachantes – 714 views
#DICASdoSINDLOC-MG: rentabilidade do ativo – 611 views
Festa de Confraternização SINDLOC-MG | 2017 – 600 views
Casa Lucas – 401 views

As séries
Dicas do SINDLOC-MG é uma série de 13 episódios sobre assuntos variados que ajudam o empresário na rotina do mercado. Entre os vídeos estão dicas de atendimento, marketing, redução tributária, emissão de nota fiscal, precificação, multa de trânsito e etc.

Riscos do setor é uma série de seis episódios que aborda os principais riscos do mercado de locação de veículos. Assuntos como reposição de automóvel, furto, roubo, estelionato, inadimplência, súmula 492, tarifa predatória, entre outros, fazem parte da série.

Fazendo as contas é uma série de 12 episódios que explica as vantagens práticas de ser um associado do SINDLOC-MG, detalhando os descontos e fazendo conta do quanto o empresário economiza ao ser um associado.

Tempo médio
Os vídeos da web.TV SINDLOC-MG tem tempo médio de um minuto e dez segundos. “Se a gente assistir dois vídeos por dia, gastando menos de três minutos da vida, em menos de um mês, é possível acompanhar tudo que a gente vem trabalhando como conteúdo para os nossos associados. A web.TV é feita para agregar valor e aprendizado para os nossos filiados. Portanto, ela só faz sentido se for vista e revista. Conheça a web.TV! Você só tem a ganhar”, convida Leonardo Soares, Diretor Executivo do SINDLOC-MG.

Por Leandro Lopes, da Revista SINDLOC-MG.