Programa Jovens Talentos irá formar novos empreendedores

online - 22/09/2021

O Programa de Capacitação Profissional –  Procap, do SINDLOC-MG, retoma as suas atividades e irá promover, entre setembro e dezembro, o Jovens Talentos. Trata-se de um programa que busca promover o desenvolvimento e crescimento de profissionais, com foco em uma preparação personalizada e estruturada por meio de uma trilha de treinamentos cuidadosamente elaborada para o seguimento de locação de automóveis.

A atividade será realizada em formato híbrido, com duas sessões individuais, sendo a primeira um diagnóstico inicial e a segunda uma devolutiva ao final do processo de aprendizagem, além de seis encontros virtuais quinzenais e uma imersão presencial de oito horas no encerramento do curso. No total de 36 horas, o treinamento objetiva desenvolver autoconhecimento, perfil comportamental, comunicação e oratória, produtividade, gestão de tempo e equipes, além de inteligência emocional.

Segundo Mário Oliveira, CEO da Modho Consultoria e Treinamentos, que será o treinador, o Jovens Talentos tem como público-alvo empreendedores menos experientes, mas não necessariamente novos em idade. “Além disso, a atividade não é exclusiva para associados do SINDLOC-MG, nem é desenvolvida somente para empresários do segmento de locação de veículos e sim, empreendedores jovens de modo geral”, explica.

“Como é uma atividade personalizada, onde faremos diagnóstico comportamental individualizado, as vagas são limitadas. Ao todo, somente 14 jovens poderão participar da atividade”, detalha Mário. Por isso, não perca tempo. As inscrições já estão abertas. Para saber mais, entre em contato com a equipe do SINDLOC-MG, por meio do telefone/WhatsApp: (31) 98895-1905.

FUNCIONAMENTO
1 sessão individual inicial (que buscará realizar um diagnóstico do empreendedor)
6 encontros virtuais (para desenvolvimentos de conceitos e exercícios práticos)
1 sessão individual devolutiva (que realizará uma análise do desenvolvimento do empreendedor)
1 imersão de oito horas presencial (para aperfeiçoar o aprendizado sobre liderança).

INSCRIÇÃO
Para se inscrever, basta preencher o formulário: https://forms.office.com/r/XvF6uZCrTQ

INVESTIMENTO
R$ 2.000,00 para associados;
R$ 2.500,00 para não associados.

MÁRIO OLIVEIRA
Mário Oliveira é o CEO da MODHO Consultoria e Treinamentos e iniciou sua jornada como Administrador de Empresas e viu que o Desenvolvimento de Pessoas é a sua missão. Possui especialização em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional e formação em Master Coach, Master Practitioner em PNL, Hipnose, Eneagrama, Treinamento de Líderes. É treinador da UNIABLA – Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos.

SIGA NOSSAS REDES
Instagram: @sindlocmg