Consultar o CPF/CNPJ dos seus clientes ficou mais fácil e mais barato

Workshop Business SINDLOC-MG | Capacitação e Relacionamento

Sede Administrativa do SINDLOC-MG - 10/10/2019

Pela primeira vez na história da nova sede do SINDLOC-MG, um evento ultrapassa o número de 100 participantes. No dia 10 de outubro de 2019, a entidade atingiu um novo recorde. Foram 112 pessoas, entre associados, diretores, expositores, representantes de entidades, empresários, parceiros, fornecedores, palestrantes e amigos.

O Workshop Business Sindloc-MG, que uniu conhecimento e relacionamento, começou com um café da manhã, contou com uma palestra sobre prospecção de clientes, com André Buono e Fábio Camillo, da Nativa Comunicação e terminou com uma explicação detalhada do funcionamento da delegacia especializada de investigação a furtos e roubos de veículos, com o delegado da Polícia Civil, Arthur Vieira.

Entre um conteúdo e outro, muito relacionamento com a Feira de Negócios, que contou com a participação de 13 empresas.

O Workshop ainda teve as apresentações dos patrocinadores: a Ford Credit e a GM. Tácio Pires, que falou pela GM, chegou a oferecer um desconto exclusivo e imperdível na compra de automóveis para os presentes. Uma grata surpresa para quem estava em renovação de frota.

Confira aqui fotos com os melhores momentos de mais um grande evento do SINDLOC-MG:

Patrocinadores e expositores confirmados