O poder do saber

Artigo redigido por Carlos Faustino - UNIABLA → 17/5/21

Profissional qualificado é aquele que aceita mudanças, cria conceitos e cresce diante a adversidades”
Jair Martinez Felippe

Neste momento em que o mundo está de pernas para o ar devido a Pandemia do Coronavírus, onde usos e costumes foram por água abaixo, onde conceitos foram derrubados, preconceitos acentuados, onde as pessoas se viram obrigadas a se conhecerem melhor, conviver melhor, equalização de classes, etnia, cor, sexo, perguntamos:

O que irá me diferenciar e destacar daqui para a frente?

A resposta é uma só: Aquilo que irei agregar de conhecimento em minha vida pessoal e profissional.

Na nossa vida pessoal temos que nos adaptar ao novo modo de viver que jamais será como era e pensar como Fernando Pessoa:

“Sinto-me nascido a cada momento / Para a eterna novidade do Mundo…”

Profissionalmente precisamos nos aperfeiçoar, nos atualizar, sermos versáteis, sermos profissionais no sentido total da palavra.

Um bom profissional busca sempre o crescimento e o aperfeiçoamento através de cursos, workshops e especializações, para que ele esteja sempre antenado acerca dos últimos conhecimentos produzidos em sua área de atuação. Essa atitude demonstra que o profissional não é acomodado, mas deseja sempre ir em frente e crescer em suas escolhas.

Cada vez mais o mercado exigirá pessoas que possam agregar conhecimentos no negócio, que possa trazer novos conceitos, procedimentos, principalmente novas atitudes.

Nós da UNIABLA estamos inteiramente focados em colaborar para que você possa fazer esta reciclagem e dar um Upgrade em sua vida.

A partir da segunda quinzena de abril, em parceria com o SENAT , disponibilizamos 19 novos cursos no formato EAD nos mais variados temas ligados a indústria de aluguel de veículos.

Todos os cursos foram pensados em criar conhecimentos  a você que está  procurando seu  crescimento profissional.

Temos temas desde Responsabilidade socioambiental, tema muito exigido hoje por grandes empresas em contratações, como Documentação Oficial descomplicada onde vai lhe ensinar sobre obtenção de documentos de suporte para concorrências publicas e privadas.

Temas ainda sobre gerenciamento, Gestão do tempo, Gestão para resultados, Desenvolvimento de liderança e outros mais.

Temos ainda mais 5 cursos já tradicionais que continuam à disposição de todos e que são sucesso de inscrições, totalizando 24 cursos disponibilizados.

E o melhor de tudo isso que é totalmente gratuito.

Tudo isso você encontra em nosso site www.uniabla.com.br.

Basta acessar , fazer sua inscrição e partir para a sua capacitação.

Quem ganha é só você. Para nós restará a sensação do dever e obrigação da Uniabla totalmente cumprida.

Te esperamos lá , vem com a gente.

Carlos Faustino - UNIABLA

Carlos Faustino é coordenador da UNIABLA – Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos, da ABLA – Associação Brasileira das Locadoras de Veículos.