SINDLOC-MG promove Webinar sobre liderança

Artigo redigido por Sindloc-MG → 27/8/21

Você já ouviu falar em “E-Líder”? Na quarta-feira, dia 1º de setembro, entre 10h e 11h, o SINDLOC-MG promove um Webinar sobre liderança que pretende esclarecer o conceito para os empresários e colaboradores do segmento de aluguel de automóveis de Minas Gerais.

O evento, que será gratuito e transmitido pela WebTV SINDLOC-MG, no Youtube, reinaugura o Programa de Capacitação Profissional – Procap, um dos principais programas de aprendizagem da história sindical do setor no Brasil. “O Procap foi responsável pela formação de mais de 300 colaboradores de locadoras mineiras, com a realização de vários treinamentos, inclusive, o curso de formação de gestores, uma espécie de pós-graduação com 96 horas de duração”, relembra Leonardo Soares, Diretor Executivo do SINDLOC-MG.

Este Webinar também marca o pontapé inicial para o Projeto Jovens Talentos, um curso completo que visa capacitar jovens lideranças do segmento, trabalhando suas inteligências emocionais e autoconhecimento. “A ideia é esclarecer um pouco sobre o conceito de “E-Líder”, aprofundando questões sobre liderança em tempos digitais. Um resumo de muita coisa que trataremos no Jovens Talentos”, revela Mário Oliveira, CEO da Modho Consultoria e Treinamentos, que será o palestrante do Webinar na próxima quarta-feira.

Para participar do evento, basta se inscrever. A atividade é gratuita e será transmitida pelo Youtube. Para realizar a inscrição, basta acessar: https://abrir.link/06DE8.

SOBRE MÁRIO OLIVEIRA
Mário Oliveira é CEO da Modho Consultoria e Treinamentos, administrador de empresas com especialização em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Psicologia Organizacional.

SOBRE O JOVENS TALENTOS
O Projeto Jovens Talentos é um treinamento, com vagas limitadas, para jovens empreendedores de qualquer idade (desde que seja iniciante no universo empreendedor) que estejam buscando conhecimento sobre liderança em tempos digitais e queiram desenvolver suas potencialidades e ser um líder de alta performance. A atividade contará com seis encontros quinzenais online, duas sessões individuais e uma imersão presencial de oito horas de duração em seu encerramento. Atenção: o Jovens Talentos não é exclusivo para associado, nem para locadora de veículos. Para saber mais, entre em contato com o SINDLOC-MG: (31) 98895-1905.

Evento: Webinar Seja um E-Líder
Quando: 01/09/2021 – 10h
Onde: WebTV SINDLOC-MG: https://abrir.link/wEKvJ
Investimento: Gratuito
Inscrições: https://abrir.link/06DE8.
Contato para Imprensa: Leandro Lopes: (31) 99188-9606 | revista@sindlocmg.com.br

SIGA NOSSAS REDES
Instagram: @sindlocmg
Facebook: @sindlocminasgerais
LinkedIn: @sindloc-mg
Youtube: https://abrir.link/wEKvJ

Avatar

Sindloc-MG

O Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG –, criado em 22 de setembro de 1994, é uma entidade de classe fundada para representar e defender os interesses de empresas atuantes no setor de aluguel de carros.