top of page

SINDLOC-MG marca presença no Fórum Jurídico Abla

Atualizado: 14 de jun.



Nos dias 27 e 28 de outubro, a Abla e a Fenaloc realizaram, em São Paulo, o 7° Fórum Jurídico do Setor de Locação de Veículos. O evento, que contou com uma delegação do SINDLOC-MG, reuniu advogados de locadoras de automóveis de várias partes do Brasil, além de diretores, empresários e os presidentes da Abla, Marco Aurélio Nazaré, e da Fenaloc, Ricardo Gomes Braz da Silva.

O Fórum foi uma oportunidade para muita troca de experiências e busca de soluções comuns para problemas jurídicos rotineiros das locadoras de automóveis do Brasil. Entre os assuntos discutidos estavam o o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos – Perse, contratos e tributos, apropriação indébita, os debates sobre IPVA nos tribunais superiores, multas NIC e alterações do Código de Trânsito Brasileiro.

“Foi um evento muito produtivo, com um alinhamento importante dos mais variados assuntos jurídicos entre organizações representativas e locadoras de todo o território nacional”, resume Leonardo Soares, Diretor Executivo do SINDLOC-MG. Para Marco Aurélio Nazaré, a sensação, ao final do encontro é de missão cumprida. “Atingimos o objetivo de abordar as questões que, de modo mais imediato, afetam o ambiente de negócios do nosso setor”, afirma.




0 comentário

Comments


bottom of page