top of page

Programa Jovens Talentos forma novos empreendedores

Atualizado: 11 de ago. de 2022




O Programa de Capacitação Profissional – Procap, do SINDLOC-MG, retoma as suas atividades e promoveu, entre setembro e dezembro, o Jovens Talentos. Trata-se de um programa que busca promover o desenvolvimento e crescimento de profissionais, com foco em uma preparação personalizada e estruturada por meio de uma trilha de treinamentos cuidadosamente elaborada para o seguimento de locação de automóveis.


A atividade foi realizada em formato híbrido, com duas sessões individuais, sendo a primeira um diagnóstico inicial e a segunda uma devolutiva ao final do processo de aprendizagem, além de seis encontros virtuais quinzenais e uma imersão presencial de oito horas no encerramento do curso. No total de 36 horas, o treinamento objetiva desenvolver autoconhecimento, perfil comportamental, comunicação e oratória, produtividade, gestão de tempo e equipes, além de inteligência emocional.


Segundo Mário Oliveira, CEO da Modho Consultoria e Treinamentos, que foi o treinador, o Jovens Talentos tem como público-alvo empreendedores menos experientes, mas não necessariamente novos em idade. “Além disso, a atividade não é exclusiva para associados do SINDLOC-MG, nem é desenvolvida somente para empresários do segmento de locação de veículos e sim, empreendedores jovens de modo geral”, explica.


“Como é uma atividade personalizada, onde foi feito um diagnóstico comportamental individualizado, as vagas foram limitadas. Ao todo, somente 14 jovens puderam participar da atividade”, detalha Mário.

FUNCIONAMENTO 1 sessão individual inicial (que buscará realizar um diagnóstico do empreendedor)

6 encontros virtuais (para desenvolvimentos de conceitos e exercícios práticos) 1 sessão individual devolutiva (que realizará uma análise do desenvolvimento do empreendedor) 1 imersão de oito horas presencial (para aperfeiçoar o aprendizado sobre liderança).


INSCRIÇÃO Inscrição Encerrada


INVESTIMENTO R$ 2.000,00 para associados; R$ 2.500,00 para não associados.


MÁRIO OLIVEIRA Mário Oliveira é o CEO da MODHO Consultoria e Treinamentos e iniciou sua jornada como Administrador de Empresas e viu que o Desenvolvimento de Pessoas é a sua missão. Possui especialização em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional e formação em Master Coach, Master Practitioner em PNL, Hipnose, Eneagrama, Treinamento de Líderes. É treinador da UNIABLA – Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos.

SIGA NOSSAS REDES Instagram: @sindlocmg Facebook: @sindlocminasgerais LinkedIn: @sindloc-mg Youtube: https://abrir.link/wEKvJ Grupo SINDLOC-MG WhatsApp: (31) 98895-1905


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page