Workshop Business Abril/22

Atualizado: 11 de ago. de 2022

Um dos eventos mais elogiados do SINDLOC-MG voltou a todo vapor em abril. O Workshop Business marcou a retomada dos encontros presenciais entre associados e parceiros do sindicato. O sucesso foi tão grande que a diretoria da entidade precisou alterar o local de realização, passando-o para o auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte - CDL/BH.

O evento contou com muita informação qualificada, com as palestras do presidente da Abla, Marco Aurélio Nazaré, e da economista e comentarista da Rádio Itatiaia, Rita Mundim. E também com muito relacionamento, por meio de uma feira de negócios, com a participação de 14 empresas expositoras que ofertaram seus produtos e serviços para os empresários do setor de locação de carros. Entre elas, a patrocinadora do evento, a Ituran Brasil.

Veja os melhores momentos: