top of page

SINDLOC-MG: 29 anos!



No dia 22 de setembro, o SINDLOC-MG completou 29 anos de existência. A entidade, fundada em 1994, tornou-se uma organização de referência sindical, sendo o maior sindicato de aluguel de automóveis do Brasil.

Com o propósito de representar, construir e entregar valor transformador, o SINDLOC-MG vem atuando para quase duas centenas de empresas no território mineiro, acumulando conquistas históricas para o segmento. Recentemente, venceu um embate político e jurídico fundamental, evitando a implementação da cobrança do IPVA complementar em Minas Gerais. Na edição 123 da Revista SINDLOC-MG, o assunto é detalhado. Confira: https://www.sindlocmg.com.br/revista.

“Nos últimos anos, o sindicato, via uma gestão profissional, com uma visão muito ampla do setor, conseguiu, além de uma representação institucional, coisas efetivas e diretas, que trazem benefícios para nós associados”, afirma Luis Fernando Porto, Vice-Presidente do Conselho de Administração da Localiza.

A entidade também é reconhecida pelo sucesso dos seus eventos que unem capacitação, relacionamento e entretenimento. Só em 2023, já foram realizados mais de dez encontros assim.

Para Luciano Miranda, Presidente do SINDLOC-MG, apesar dos muitos elogios e reconhecimento que o sindicato recebe constantemente, a proposta da atual diretoria segue sendo a de melhor a cada dia. “Ficamos felizes com a aceitação do sindicato, mas entregar valor transformador é se comprometer em inovar constantemente. Por isso, seguimos trabalhando muito para aperfeiçoar ainda mais o que já é bom”, afirma.

Por isso, o SINDLOC-MG elabora um calendário específico e cheio de novidades para 2024, quando a entidade completará 30 anos. Aguardem!

0 comentário
bottom of page