SINDLOC-MG chega a níveis de excelência, aponta pesquisa

Atualizado: 19 de abr.

Um levantamento realizado pelo SINDLOC-MG, em parceria com a Webli, plataforma de gestão da experiência do cliente, mostrou que o sindicato é considerado de alta qualidade pelos seus associados. O levantamento, realizado entre agosto e setembro, colocou a entidade ao nível de excelência, com score de 80,00 no NPS e 96,43% no CSAT.

Segundo Webster Barbosa, da Webli, os índices são bem altos, mostrando que o sindicato está no caminho certo. A pesquisa foi realizada por e-mails e WhatsApp, tendo o objetivo de compreender a percepção dos associados com a entidade, sem nenhuma pergunta específica. “Nossa intenção era medir o NPS, que mensura a fidelidade dos associados, mas também o CSAT, que levanta o nível de satisfação a curto prazo. Os dois estão no chamado nível de excelência”, explica Webster.

“Desde que adotamos as pesquisas, mensurando todas as ações do SINDLOC-MG, percebemos o quanto a entidade percorre o caminho certo, mas os levantamentos também nos fazem querer mais, nos motiva a trabalhar mais para melhorar o que já é muito bom”, festeja Luciano Miranda, Presidente do SINDLOC-MG.

A jornada do cliente

Recentemente, Webstar Barbosa escreveu, aqui no portal do SINDLOC-MG, um texto explicando a importância da pesquisa de satisfação na jornada dos clientes de locadoras de automóveis. Para conhecer o texto, acesse: https://www.sindlocmg.com.br/post/a-jornada-do-cliente-nas-locadoras-da-pesquisa-de-satisfa%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0-excel%C3%AAncia

0 comentário